Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais
Acessar
Operação Fronteira Blindada

Acompanhe aqui as notícias sobre a Operação Fronteira Blindada, ação permanente da Receita Federal de combate ao contrabando, descaminho e pirataria, inserida no Plano Estratégico de Fronteiras do Governo Federal

Você está aqui: Página Inicial Posts 2013 Janeiro PR: Apreensão de cigarros, medicamentos, armas e munição
15 Jan 2013 Terça

PR: Apreensão de cigarros, medicamentos, armas e munição

Em Foz do Iguaçu foram encontrados medicamentos, armas e munição, no âmbito da operação Fronteira Blindada.

Em ação realizada no sábado, 12  de janeiro, servidores da Receita Federal e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) avistaram um veículo transitando pelo desvio, na região próxima ao Posto da PRF, em alta velocidade e em atitude suspeita. Após a abordagem, já no perímetro urbano de Santa Terezinha de Itaipu, verificou tratar-se de um veículo, GM/Kadett, no interior do qual foram avistadas 14 caixas de cigarro. O veículo foi retido, lacrado e encaminhado à sede da DRF Foz do Iguaçu.

A vistoria do veículo, realizada em 14 de janeiro, revelou que também havia, ocultos dentro das caixas, os seguintes produtos: 3 pistolas, sendo 1 de fabricação nacional exclusiva para exportação e 2 de fabricação argentina (uma das quais continha inscrição da Polícia da Província de Buenos Aires); 1 sub-metralhadora 9mm; 100 projéteis (sendo 50 tipo 9mm e 50 tipo .38); 2.400 comprimidos para disfunção erétil; 52 frascos e 59 ampolas de anabolizantes; 8 frascos de remédio de uso veterinário; além de 200 comprimidos e 10 frascos de suplementos alimentares. 

Motorista e passageiro foram identificados. Eles serão representados penalmente ao Ministério Público Federal pelos crimes de contrabando comum, contrabando de medicamentos e tráfico de armas.

 Foz armas

Foz armas

Foz armas

  • Compartilhe

Marcadores: , , , ,

Local: 9ª Região Fiscal

Ações do documento
Busca
Contato
Enviar e-mail
Arquivo